O Fluminense esteve próximo de ser derrotado pelo Atlético Goianiense, sábado, em Volta Redonda, mas, com reação espetacular nos últimos dez minutos, triunfou por 3 a 2, em duelo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Satisfeito com a histórica virada, o técnico Abel Braga reconheceu que a equipe não teve atuação destacada, mas exaltou a garra do time para reverter um placar desfavorável de 2 a 0.

“Foi um jogo perigoso para o coração. Talvez não merecêssemos tanto a vitória quanto em outras oportunidades, mas contamos com o brio dos jogadores e superamos um time que estava jogando melhor do que a gente. Tem hora em que a coisa começa a dar certo. Hoje, vivemos isso, com 15 minutos fantásticos. Podemos dizer que conseguimos uma vitória épica”, disse.

A vitória sobre o Atlético Goianiense foi a segunda consecutiva do Fluminense, que havia derrotado o São Paulo na quarta-feira. Agora, a equipe está em sétimo lugar no Campeonato Brasileiro, com 31 pontos, e volta a jogar na quarta-feira, em Uberlândia, contra o Cruzeiro.