O paulista Guilherme Oda, com 209 tacadas, e a paranaense Patrícia Carvalho, com 226, foram os vencedores scrath do 21.º Campeonato Aberto de Golfe do Estado do Paraná, que ocorreu no campo do Alphaville Graciosa Clube. Em segundo lugar ficaram Ivo Leão, no masculino, com 213, e Isadora Stapff, com 230.

Na categoria índex 14,4 e 22,1 o vencedor foi José Antonio Pupo Filho, seguido de Noriaki Takeshita e Jean Carlos Cardozo. Na índex de 8,6 a 14, venceu Milton Watanabe.

O segundo lugar ficou com Ulisses de Toledo Júnior, e o terceiro, com Leoberto Kormann. E, na índex até 8,5 venceu Ivan Tetsuya Tsukazan, seguido de Tomaz Pinheiro e de Everton Luiz Silva.

Entre as mulheres, na índex de 13,5 a 21,2 venceu Rafaela Pilagallo, seguida de Tayná Fajardo de Oliveira e de Tissako Hara. Na índex até 13,4 venceu Ruriko Nakamura, seguida de Vivian Golombek e de Karina Palmberg.

O melhor Gross masculino foi para Octavio Villar (Pré-Sênior), Ruy Reinert Jr. (Sênior) e Henrique Rocha Pombo (Juvenil). Entre as mulheres, o melhor Gross foi para Luciana Oliveira Fuchs (Pré-Sênior), Lucia Maria Gullger (Sênior) e Julia Debowski (Juvenil).