O Clube Concórdia, com uma delegação numerosa, está pronto para representar Curitiba e o Paraná no 4.º Campeonato Mundial de Veteranos de Punhobol que será disputado neste final de semana na bela cidade de Pomerode, Santa Catarina.

O certame mundial terá a presença e participação de pelo menos 80 equipes de todo o Brasil e de dezenas do exterior que representarão a Alemanha, Argetnina, Chile, Uruguai, Áustria e Japão entre outros países.

Segundo dados fornecidos pelo clube Concórdia, a representação paranaense disputará as categorias 35, 45 e 50 anos. O técnico Baika, está confiante em poder colher bons resultados e muitos troféus e medalhas, principalmente nas categorias de veteranos 45 e 50 aos, mantendo reservas quanto a categoria 35 anos já que considera que principalmente os times do exterior são muito fortes.

Esse é também o pensamento do atleta Gerson Gusso que vai integrar o time categoria 35 anos “os times dessa categoria, tanto do Brasil como de outros países são muito fortes. Mas vamos fazer o máximo para alcançar uma boa colocação”, afirmou Gusso.

A movimentação em Pomerode é muito grande com toda a população e cidades vizinhas na expectativa de grandes espetáculos. Tudo começa nesta quinta-feira.