O Adap Galo Maringá deverá contratar mais três jogadores – lateral-esquerdo, meio-campista e atacante -para esta 2.ª fase do Campeonato Paranaense.

O diretor Edeval Meschiari e o gerente de futebol Luiz Chanceller estão em entendimentos com jogadores de vários clubes do futebol brasileiro e até o fim da semana o primeiro reforço será apresentado.

As posições escolhidas para serem reforçadas são porque o lateral Rogério não disputará mais o estadual, após fraturar a fíbula da perna direita; no meio-campo, para facilitar a ligação do setor com o ataque, que também terá contratação, já que Marcelo Peabiru está lesionado.

?O elenco precisa estar em condição de brigar pela vitória.

Por isso, é importante termos um elenco competitivo, como ocorre hoje. Mas, em razão de algumas contusões e até pelo fato de podermos ter jogadores suspensos, precisamos reforçar o time?, disse Luiz Chanceller.

Hoje, o alvinegro faz um treino técnico-tático, no campo do Tiro de Guerra, em Maringá.

Para domingo, diante do Paraná, na Vila Capanema, o técnico Itamar Bernardes espera contar com a volta de Elvis à lateral-direita e Dezinho à zaga. Outro que deve brigar por vaga no meio-campo é Dino, após cumprir suspensão. Fora da partida, o lateral Rogério, com fratura na fíbula da perna direita; o atacante Marcelo Peabiru, contundido no joelho esquerdo, e o meio-campista Carlinhos, suspenso pelo 3.º cartão amarelo.