No que depender de Ademilson, Luis Fabiano encerra nesta quarta-feira seu jejum de mais de dois meses sem marcar. O camisa 9 deve ser titular contra o Flamengo em Itu, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, e tenta acabar com a seca que dura desde 5 de setembro, quando fez um gol contra o Vitória.

Curiosamente o passe para o último gol saiu dos pés de Ademilson, que promete se esforçar para ajudar o companheiro a voltar à boa fase. Luis Fabiano vive um dos piores momentos no São Paulo e tem sido questionado pela diretoria e torcida. E ao deixar o futuro indefinido para a próxima temporada irritou o presidente Juvenal Juvêncio, que espera uma boa proposta para vendê-lo.

“Ele sempre brinca com os mais novos e fala ‘toca a bola seu moleque’, mas temos que servi-lo mesmo porque se a bola sobra na área é uma grande chance dele marcar. Da minha parte vou tentar ajudá-lo e colocá-lo em posição para marcar e sair dessa zica que ele está vivendo”, afirmou Ademilson.

O jovem atacante também quer aproveitar o fim da temporada para se afirmar definitivamente entre os titulares. Ele ganhou moral com Muricy Ramalho e tem sido figura importante por jogar pelos lados do campo e também por fazer a marcação no lateral adversário.

“Ele me ajudou bastante, está sendo muito importante e me ajudando muito. Ele me bancou, me pôs para jogar e está me mantendo. Ele está sendo importante para mim e para todo grupo. Quero jogar sempre”.