O técnico Adilson Batista aumentou as suas alternativas para tentar livrar o Vasco do rebaixamento na reta final do Campeonato Brasileiro. Com o time em situação difícil, é preciso contar com o máximo de opções possíveis. O que levou o treinador a reintegrar o atacante André e o zagueiro Rafael Vaz. Ambos haviam sido afastados por indisciplina.

Além deles, o volante argentino Guiñazu e o meia-atacante Bernardo voltam de lesões graves. Suas utilizações contra o Santos, neste domingo, no Maracanã, vai depender da situação do jogo, mas Adilson Batista espera que deem mais profundidade ao elenco.

“Hoje (sexta-feira) a gente exigiu (fisicamente) deles porque semana que vem temos dois jogos e não dá tempo para condicioná-los. E levo (para o jogo) também o André e o Rafael Vaz”, antecipou Adilson Batista, que aguarda com empolgação o seu primeiro jogo no novo Maracanã. “Será a minha primeira vez. Bate uma ansiedade normal”, admitiu.

A torcida vascaína vai encher o estádio para empurrar o time a uma crucial vitória. Até a noite desta sexta-feira, restavam apenas 400 ingressos à venda.