Um dia depois de ser anunciado oficialmente como reforço do Atlético Mineiro, o volante Adilson já está à disposição do técnico Roger Machado para ser escalado. O nome do jogador consta no Boletim Informativo Diário (BID) publicado nesta sexta-feira pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Adilson estava jogando pelo Terek Grozny, da Rússia, e assinou contrato com a equipe mineira até fevereiro de 2019. Ele será apresentado na tarde desta sexta, um dia depois de ser aprovado nos exames físicos.

Ele ainda não deve enfrentar o Villa Nova, no sábado, no Independência, pelo Campeonato Mineiro, ficando à disposição de Roger para fazer sua estreia diante do Godoy Cruz, na Argentina, na quarta-feira, no primeiro jogo do Atlético na Libertadores.

Adilson é o segundo volante trazido pelo Atlético-MG do exterior neste início de temporada. Antes dele, chegou Elias, que estava no Sporting, de Portugal. E o clube já tem pré-contrato com Roger Bernardo, do Ingolstadt, que chega depois do Campeonato Alemão.