No primeiro jogo-treino como titular do ataque do São Paulo, Adriano mostrou que não esqueceu como marcar gols. Ele fez o primeiro gol da vitória do time tricolor por 3 a 0 sobre o São Bernardo, no centro de treinamento da Barra Funda, aproveitando cruzamento de Jorge Wagner logo com um minuto de partida, nesta manhã.

As atenções todas estavam voltadas para Adriano. Tanto que, no intervalo do jogo, até os árbitros – que são do quadro da Federação Paulista de Futebol (FPF) – aproveitaram para tirar fotos com o jogador. Depois do gol, o atacante pouco conseguiu pegar na bola devido à forte marcação adversária.

A movimentação do time agradou ao técnico Muricy Ramalho, que passou o tempo todo sentado no banco de reservas assistindo ao jogo. As cerca de 20 pessoas que assistiram viram uma partida bastante travada pelo excesso de faltas do time do ABC e poucas finalizações são-paulinas.

O time titular atuou apenas no primeiro tempo (que terminou 1 a 0), e a escalação foi: Rogério; André Dias, Juninho e Miranda; Joílson, Fábio Santos, Hernanes, Jorge Wagner e Richarlyson; Dagoberto e Adriano.