Milão – Numa quarta-feira repleta de artilheiros na Liga dos Campeões da Europa, o atacante Adriano também deixou sua marca na goleada da Inter de Milão sobre o Artmedia Bratislava (Eslováquia), por 4 a 0, em Milão. O brasileiro marcou três gols – o outro foi do português Luís Figo – e ajudou na classificação da sua equipe às oitavas-de-final do torneio continental.

De quebra, Adriano acabou com um jejum de mais de um mês sem balançar as redes. Com 12 pontos, a Inter de Milão também se garantiu na primeira colocação do Grupo H, o que dá a vantagem de poder decidir em casa uma vaga nas quartas-de-final.

No outro jogo da chave, o Rangers (Escócia) empatou com o Porto em 1 a 1, em Portugal.

Em Istambul, o atacante Shevchenko resolveu para o Milan. Contra o Fenerbahce, marcou todos os gols da goleada de 4 a 0 sobre o time turco e assumiu a artilharia da Copa dos Campeões: seis gols. O resultado deixa a equipe italiana na liderança do Grupo E, ao lado do Schalke, que bateu o PSV Eindhoven (Holanda) por 3 a 0, na Alemanha: oito pontos.

A má notícia foi a contusão do meia Kaká, que foi substituído aos 20 minutos do 1.º tempo sentindo fortes dores nas costas. Porém, o meia tranqüilizou a torcida. "Foi apenas um mau jeito que causou forte dor na hora. Agora estou bem e à disposição do treinador para o próximo jogo."