Leandro Taques/RT Press/Divulgação
Lance da primeira rodada, no litoral.

O Bom de Bola Parati 2008 tem continuidade este final de semana com jogos nas regionais de Adrianópolis (Adrianópolis, Cerro Azul, Doutor Ulisses e Tunas do Paraná) e de Balsa Nova (Balsa Nova, Campo Magro e Campo Largo). As equipes jogam entre si dentro do grupo, classificando-se em cada um deles apenas o primeiro colocado masculino e o primeiro feminino, que se juntarão aos classificados das outras nove regionais para a disputa da 2.ª fase, em agosto.

Em Adrianópolis, os jogos começarão às 8h de amanhã, com Adrianópolis x Cerro Azul no feminino. Às 8h50 o duelo se repete no masculino. Em Balsa Nova, também amanhã, a abertura será às 9h entre Campo Magro x Campo Largo no feminino.

O Bom de Bola teve início em 16 de maio nas regionais do litoral, em que se classificaram para a próxima fase Paranaguá (no masculino e feminino) e Matinhos (feminino) e Pontal do Paraná (masculino). Depois dos jogos deste final de semana, ainda haverá definição de mais seis regionais. Ao lado a tabela com todos os jogos deste final de semana e a seqüência das demais regionais. Participam do Bom de Bola Parati 37 municípios de Curitiba, região e litoral, num total de 1.400 meninas e meninos.O projeto é promovido pela Parati, indústria de alimentos,e executado pela Prefeitura Municipal de Curitiba por meio da Secretaria Municipal de Assuntos Metropolitanos – SMAM – com apoio dos municípios.