Atlético e Barueri se enfrentam pela primeira vez hoje. As novidades no time paulista são a volta de Val Baiano, vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro e as ausências do técnico Estevam Soares, que nesta semana trocou o Barueri pelo Botafogo, e do atacante Fernandinho, uma das revelações do campeonato. O jogador não acertou sua situação com o clube paulista já que o contrato dele expirou na terça-feira e ainda não houve renovação.

Outra baixa no Barueri é o experiente André Luiz. O zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Grêmio e cumpre suspensão automática. Seu substituo deve ser Daniel Marques, defensor que já defendeu o Paraná Clube e conhece bem o que é jogar na Arena. Quem corre por fora para ocupar a posição é o volante Márcio Hahn. A equipe será comandada pelo interino Diego Cerri.

O Barueri é o clube com o melhor ataque do Brasileirão e para este jogo a dupla de ataque será formada por Otacílio Neto e Val Baiano, cuja presença desperta a atenção do sistema defensivo rubro-negro. “É um jogador perigoso e que vem fazendo gols então tem que ter uma atenção especial sobre ele”, afirmou o volante do Furacão, Rafael Miranda.