Com dois títulos conseguidos dentro do Torneio Jornalista Nelson Comel, que homenageou também a Tribuna, a equipe da Associação dos Guardas Municipais de Curitiba – Agmuc, foi o maior destaque entre as equipes participantes.

Na categoria entre veteranos, a campeã foi a tradicional equipe dos Domingueiros, formada por associados que participam das peladas aos domingos pela manhã na sede da ASPP, em Santa Quitéria.

Na categoria Livre, para chegar ao título, a Agmuc derrotou na partida final a Sanepar por 3X2, em partida disputadíssima. O artilheiro desta categoria foi Mário, da Sanepar e o goleiro menos vazado, Daniel, da Agmuc. O 3.º lugar coube a Sede GMC e o 4.º, ao Panelão, constituída pela Polícia Militar.

Também na categoria Máster, o 1.º lugar foi da Agmuc que derrotou outra equipe da Guarda Municipal, do Pinheirinho, por 4×2, no jogo final e que contou com a presença do jornalista Nelson Comel e de diretores da ASPP.

Nesta categoria a Copel ficou em 3.º lugar e a Sanepar logo em seguida, sendo Vilas Boas, do GMC Pinheirinho, o artilheiro e Naurelino, da Agmuc, goleiro menos vazado.

Veteranos

Merece destaque também na competição idealizada pela ASPP. A categoria Veteranos. A equipe Domingueiros após empate de 0x0 no tempo normal derrotou a Copel na decisão por pênaltis. Surpreendentemente, Fundação Cultural derrotou a Sanepar por 7X5 e ficou com a 3.ª posição.