Três atividades esportivas, envolvendo associados e também não associados da Associação dos Servidores Públicos do Paraná (ASPP), estão programadas para iniciar no mês de agosto. Para o coordenador de esportes, Eloir Brocco “mais uma vez inovamos e daremos a oportunidade também aqueles servidores públicos não associados que poderão participar dos eventos, obedecendo critérios estabelecidos em regulamento”, afirma.

A primeira atividade a começar em agosto, acontecerá no dia 10, com o início do Campeonato de Futebol Sintético “Cinquentinha Mais ASPP”, que receberá inscrições até o dia 3. Os tomes inscritos poderão ter até 15 atletas, sendo no mínimo 5 associados da entidade, 5 servidores não associados e outros 5 não servidores públicos. Os jogos serão realizados às quartas-feiras e sextas-feiras à noite e somente poderão participar “peladeiros” com 50 anos completos ou mais.

Para o dia 14 de agosto, a ASPP programou a realização em apenas um dia, o Campeonato de Truco “Brasil Paraná de Cristo”. Os truqueiros associados e não associados, poderão se inscrever no mesmo dia do campeonato que será realizado na sala de jogos da ASPP, na unidade de Santa Quitéria. O valor da inscrição para associados é de R$ 10,00 por dupla e para não associado, R$ 20,00 por dupla e mais 1 kg de alimento não perecível.

O campeonato de truco da ASPP será iniciado às 9h do dia 14.

Futsal

Já no dia 17 do próximo mês, a ASPP deve iniciar o Campeonato de Futsal Jornalista Nelson Comel, que será realizado no ginásio de esportes da ASPP, na unidade de Santa Quitéria. As categorias abertas são masculino e feminino master com idade mínima de 45 anos ou mais. As inscrições serão aceitas até o dia 10 de agosto e cada time poderá inscrever até 10 atletas e as partidas serão realizadas às terças-feiras e quintas-feiras, à noite. Para saber mais sobre as atividades ligar para (41) 3274-7375 ou acessar o site www.aspp.com.br.