O jovem atacante Alan, de 20 anos, disse nesta segunda-feira que fará o jogo de sua vida contra a LDU, na final da Copa Sul-Americana, quarta-feira, no Maracanã. O Fluminense perdeu a primeira partida por 5 a 1 e precisa ganhar de 4 a 0, ou por uma diferença maior de quatro gols, para ficar com o título.

“Será o jogo da minha vida. É um sonho para qualquer garoto participar de uma final Sul-Americana, ainda mais para mim que estive no banco de reservas da final da Libertadores. O gosto é melhor ainda pelo adversário ser o mesmo e ter a chance de mudar a história a favor do Fluminense”, revelou nesta segunda-feira ao site oficial do clube.

Uma das apostas de Alan para reverter o resultado está na força da torcida do Fluminense. “Um dos nossos maiores obstáculos no primeiro jogo foi a altitude. Aqui, a maior dificuldade para a LDU será encarar a nossa torcida. Eles vêm fazendo a diferença nos últimos jogos e farão uma pressão muito grande nesta quarta-feira”, garantiu.

Depois do Fluminense derrotar o Vitória por 4 a 0 neste domingo, o atacante espera que a equipe repita o placar na quarta-feira. “Torço para que todos repitam a atuação para conseguirmos um placar igual ou ainda mais elástico”, completou.