O Internacional terá importantes reforços no confronto com o Avaí, quarta-feira, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas ainda não contará com todos os seus principais jogadores. O atacante Alecsandro, o volante Guiñazu e o meia Giuliano não foram relacionados pelo técnico Celso Roth para o confronto.

Na quarta-feira, o Internacional terá os retornos de Nei, Bolívar, Índio, Kléber, Tinga, D’Alessandro, Taison e Rafael Sóbis, que foram titulares na finalíssima da Libertadores, disputada na última quarta-feira. O goleiro Renan já havia participado da partida seguinte ao título – o empate por 1 a 1 com o Atlético Goianiense, no último domingo.

Assim, o Internacional não terá apenas os volantes titulares na conquista da Libertadores diante do Avaí. Sandro já se despediu do clube e se transferiu para o Tottenham, da Inglaterra, enquanto Guiñazu não foi relacionado por Celso Roth, depois de disputar a decisão fora das condições ideais.

Wilson Matias e Glaydson serão os volantes titulares do Internacional no confronto com a Avaí. No treino desta terça-feira, Celso Roth escalou a seguinte equipe: Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias, Glaydson, Tinga, D’Alessandro e Taison; Rafael Sóbis.

O treinador relacionou 20 jogadores para o confronto em Florianópolis. Confira a lista completa:

Goleiros: Pato Abbondanzieri e Renan;

Zagueiros: Bolívar, Índio, Juan e Sorondo;

Laterais: Kleber e Nei;

Volantes: Derley, Glaydson, Tinga e Wilson Matias;

Meias: Andrezinho, D’Alessandro e Oscar;

Atacantes: Leandro Damião, Everton, Marquinhos, Rafael Sóbis e Taison.