Alemães chegaram às 5h
e às 0h já treinaram.

A seleção alemã realizou ontem o primeiro treino em São Paulo para os dois confrontos com o Brasil, válidos pela Liga Mundial de Vôlei. O time chega desfalcado de um dos seus melhores jogadores: o meio-de-rede Stefan Hübner, que machucou o joelho direito, na quarta-feira, no último treino antes da viagem para o Brasil. As partidas serão disputadas amanhã e domingo, a partir das 10h, no Ibirapuera.

Embora admita que sem Hübner a Alemanha perderá muito, o técnico Stelian Moculescu está tranqüilo. “A seleção brasileira é a favorita, mas estamos calmos e conscientes de que podemos fazer um bom espetáculo para os torcedores brasileiros. A ausência de Hübner certamente dificultará o nosso trabalho”, diz.

Bem dispostos, os jogadores da seleção alemã chegaram às 5h em São Paulo e às 10h já estavam treinando no ginásio do Ibirapuera.

Os ingressos para a estréia da seleção brasileira na Liga estão sendo vendidos desde quarta-feira, nas lojas BR e Olympikus de São Paulo, no horário comercial. No ginásio do Ibirapuera, os ingressos começam a ser vendidos hoje, de 10h às 18h, e nos dias das partidas. Arquibancadas custão R$ 16 e cadeiras saem por R$ 24. Estudantes pagam a metade dos valores dos ingressos.