Um dos jogadores mais hostilizados pela torcida do Atlético-PR nos últimos jogos, o lateral-direito Alessandro afirmou nesta quinta-feira que espera o apoio dos torcedores no clássico do próximo sábado contra o Coritiba, na Arena da Baixada.

– A torcida tem de apoiar se querem que a gente vença. Não adianta xingar, eles têm que nos passar tranqüilidade, já que temos chances de classificação. Estamos a quatro pontos do oitavo colocado, mas a dois do grupo que briga para sair da zona de rebaixamento – comentou o lateral.

Nesta quinta, Alessandro participou do coletivo que serviu para que Abel Braga definisse os 11 titulares que levará a campo. Com o zagueiro Gustavo suspenso, o treinador optou por recuar o cabeça-de-área Douglas Silva para a zaga, com Cocito entrando no meio.

Abel também confirmou que o lateral-esquerdo Ivan ocupará a vaga de Fabiano, que recebeu o terceiro amarelo na última rodada. No ataque, Kléber volta após cumprir suspensão e formará dupla com Alex Mineiro.

O time começa o clássico com a seguinte formação: Flávio, Douglas Silva, Rogério Corrêa e Igor; Alessandro, Cocito, Kleberson, Adriano e Ivan; Alex Mineiro e Kleber. (Lancepress!)