O atacante Aloísio deve voltar ao São Paulo nesta quarta-feira, quando a equipe enfrenta a Ponte Preta no Morumbi, pela partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana. Recuperado de uma mialgia no músculo adutor da coxa esquerda, o jogador retornou aos treinos no fim da última semana e deverá compor a dupla de ataque titular com Luis Fabiano no duelo decisivo.

“Estou com muita vontade de jogar. Sou um dos atletas que mais atuou esse ano, mas precisava desse tempo para me recuperar. Estava com algumas dores musculares, que me atrapalharam um pouco, mas consegui dar uma descansada e quero voltar com força total. Vou treinar firme, porque teremos jogos duros nessa reta final da temporada”, declarou.

Aloísio ficou de fora das últimas duas partidas do time de Muricy Ramalho: contra o Flamengo, na última quarta, e o Fluminense, no domingo, quando até poderia ser escalado, mas o treinador optou por escalar os reservas, visando justamente o duelo contra a Ponte.

Em grande fase neste segundo semestre, o jogador se disse 100% fisicamente e previu um bom retorno na quarta-feira. “Já estou melhor e recuperado. Fiz um trabalho legal na fisioterapia e com os preparadores físicos. Agora vou trabalhar com o grupo de novo e me dedicar ao máximo nos treinos.”