A goleada do Flamengo sobre o Resende no sábado deu tranquilidade ao técnico Andrade. A vitória por 4 a 1 foi motivo de elogios do treinador, que contava com mais esses três pontos na Taça Rio para se concentrar no jogo de quarta-feira, contra o Caracas, pela Copa Libertadores.

“Tivemos uma vitória convincente. Nosso time foi compenetrado e fez uma partida boa durante os 90 minutos. Parece que nossa equipe foi mais comprometida. Era isso que eu vinha pedindo”, enalteceu Andrade, que se mostrou reticente após as vitórias nas duas primeiras rodadas do segundo turno do Campeonato Carioca.

Andrade ficou tão tranquilo com a vitória que chegou a testar uma nova formação do time no segundo tempo, com apenas um volante em campo. “Em alguns jogos, como esse, é possível atuarmos dessa forma. Eu precisava testar um jogador para atuar no lugar do Willians, que não jogará na quarta. Após o segundo gol, foi possível fazer testes. O placar estava definido e eu queria poupar o Toró também”, explicou o técnico.