O técnico do Flamengo não quis confirmar a escalação do Flamengo para o jogo desta quarta-feira, contra o Goiás, em Goiânia. Mas deu a entender que promoverá a estreia do atacante Denis Marques, que chegou recentemente do Japão para reforçar a equipe carioca. “Existe uma grande possibilidade do Denis Marques começar jogando, mas só vou definir na quarta-feira”, tentou desconversar nesta segunda Andrade, que terá também o retorno do volante Airton.

Mesmo sem a confirmação do treinador, o atacante já se prepara para vestir a camisa do Flamengo pela primeira vez. “Estou preparado e tranquilo. Tenho conversado muito com o Andrade e ele me passou bastante tranquilidade”, disse Denis Marques. “Trabalhei forte a parte física e técnica nesse período que não estava podendo jogar e acho que vou chegar preparado. Vou sentir um pouco a falta de ritmo e entrosamento, mas vou compensar com muita luta. A hora chegou.”

No jogo que promete ser duro, contra o terceiro colocado do Brasileirão, Andrade não poderá contar com Juan, Emerson e Toró, todos vetados por lesão, e ainda não sabe qual esquema tático vai usar. “Ainda vou estudar a melhor formação para a equipe. Vamos sentir muito a falta do Toró”, analisou o treinador. “Ganhamos com a volta do Airton e a liberação do Denis Marques, mas não vamos poder contar novamente com o Juan e o Emerson.”