A melhora no desempenho do São Paulo no Campeonato Brasileiro ocorreu devido a uma mudança na postura defensiva da equipe, ao menos na opinião de André Dias. Para o zagueiro, o time voltou a marcar com mais força, o que tem assustado os adversários.

“Acredito que agora os adversários veem um São Paulo forte de novo. No começo vinham e jogavam aqui de uma forma muito fácil porque deixávamos. Não estávamos marcando ninguém e é muito fácil jogar contra um rival assim”, explicou André Dias. “Agora tem sido diferente, qualquer equipe que venha jogar conosco vai sentir a pressão. Essa marcação está sendo fundamental”.

Embora comemore a evolução, o zagueiro garante que é preciso manter uma boa sequência de resultados, com o foco sempre mantido nos objetivos da equipe. “Falta continuar tendo essa sequência boa, manter uma regularidade como estamos fazendo nos últimos cinco jogos. Estamos conseguindo encaixar o que o Ricardo tem nos pedido, mas não podemos ficar empolgados, pois estamos muito longe dos objetivos. É legal voltar a vencer, mas tem que ter humildade sempre e não perder o foco”, completou.