No amistoso de pré-temporada realizado no Dortmund Park lotado, na cidade de Dortmund, na Alemanha, o lateral-esquerdo André Santos se destacou ao marcar o gol da vitória do Fenerbahçe sobre o seu maior rival na Turquia, o Galatasaray por 1 a 0, nesta quarta-feira. O ex-jogador do Corinthians anotou o gol aos 30 minutos do primeiro tempo, quando sua equipe já estava com um a menos em campo após a expulsão do volante Selçuk.

Na Áustria, onde realiza a sua pré-temporada, o Arsenal ganhou mais uma vez. Na cidade de Graz, o clube inglês bateu o Sturm Graz, time da Primeira Divisão austríaca, por 3 a 0. O destaque da partida foi o atacante francês Samir Nasri, autor de dois gols – todos no primeiro tempo. Após o intervalo, com sete substituições na equipe titular, o Arsenal fez mais um gol com Henri Lansbury.

Também em território austríaco, o Schalke 04, da Alemanha, derrotou o LASK Linz por 2 a 0. Os dois gols da vitória alemã foram do atacante brasileiro Edu, desconhecido no País – começou a carreira no Náutico e já está no futebol alemão há algum tempo.

Em outros amistosos de destaque nesta quarta, os resultados foram: Stuttgart (Alemanha) 2 x 1 Twente (Holanda), Bursaspor (Turquia) 1 x 1 Borussia Dortmund (Alemanha), Grasshoppers (Suíça) 0 x 0 Liverpool (Inglaterra), Olympique de Marselha (França) 2 x 4 Toulouse (França) e Braga (Portugal) 1 x 3 Athletic Bilbao (Espanha).