Depois de jogar pelo Atlético,Andrei pode acertar
com o arqui- rival para o campeonato brasileiro.

Oficialmente, o Coritiba negou que tenha contatado o zagueiro Andrei, que estava no Marília e já defendeu o Atlético. No entanto, uma fonte da Tribuna garantiu que o nome dele está em pauta e que o acerto só ainda não ocorreu porque o atleta pediu um pouco acima da proposta do Cori.

Ao ser procurado na tarde de ontem, Andrei desconversou. Primeiro negou que houvesse contato, mas depois acabou deixando escapar que ainda não estava nada certo. “Não está nada acertado”.

Dono do próprio, Andrei defendeu o Marília nesta temporada e conseguiu ajudar o time a chegar à primeira divisão. “Meu compromisso com o Marília acabou e estou livre para tratar com outro clube”. Quando indagado sobre a possibilidade de vir a jogar no arqui-rival do Atlético, o zagueiro mostrou-se animado. “É minha profissão e tenho de estar pronto para jogar em qualquer lugar. Seria interessante defender o Coritiba no Brasileirão”. Andrei tornou-se conhecido no futebol paranaense ao defender o Rubro-negro, entre 95 e 97.

Apesar de estar buscando um zagueiro, a diretoria pretende manter o experiente Pícolli no grupo, Mas segundo o atleta, as conversas em torno de uma renovação contratual estão estagnadas. “Ainda não fui procurado e por ora trabalho normalmente”.