O Internacional sofrerá várias alterações para o confronto com o Palmeiras, quarta-feira, na Arena Barueri, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Celso Roth não poderá contar com D’Alessandro, Índio e Nei, todos suspensos, além de Tinga, vetado pelo departamento médico.

Em compensação, o treinador poderá contar com os retornos do volante Wilson Mathias e do zagueiro e capitão Bolívar, que cumpriram suspensão automática contra o Corinthians. Diante dessa situação, Roth comandou atividade nesta terça-feira em Porto Alegre e praticamente definiu a equipe que irá enfrentar o Palmeiras.

Glaydson deverá ser improvisado na lateral-direita, Sorondo formará a dupla de zaga com Índio, e Wilson Mathias retornará ao meio-de-campo. Além disso, Andrezinho e Edu entrarão nas vagas de Tinga e D’Alessandro. No ataque, Alecsandro, que voltou após mais de um mês afastado, pode roubar a vaga de titular de Leandro Damião.

Assim, a equipe deverá entrar em campo na Arena Barueri com a seguinte formação: Renan; Glaydson, Bolívar, Sorondo e Kleber; Wilson Mathias, Guiñazu, Giuliano, Andrezinho e Edu; Alecsandro (Leandro Damião).

Quarto colocado no Campeonato Brasileiro, o Internacional buscará uma vitória para seguir na luta pelo título nacional. Confira a lista de 18 jogadores relacionados por Celso Roth para o confronto com o Palmeiras:

Goleiros: Pato Abbondanzieri e Renan.

Laterais: Daniel, Juan e Kleber.

Zagueiros: Bolívar, Ronaldo Alves e Sorondo.

Volantes: Derley, Glaydson, Guiñazu e Wilson Matias.

Meias: Andrezinho e Giuliano.

Atacantes: Alecsandro, Edu, Leandro Damião e Marquinhos.