O elenco do Internacional se reapresentou nesta segunda-feira após ganhar folga no domingo, dia seguinte à vitória que lhe garantiu na final do Gauchão. E, no retorno aos trabalhos, o meia Andrigo treinou em separado, na companhia de Alex, desfalque no triunfo sobre o São José, no sábado.

A dupla fez apenas trabalho físico nesta segunda, sob a coordenação do preparador Elio Carravetta. Os demais jogadores iniciaram o dia com atividades físicas, mas também trabalharam no gramado, com foco na posse de bola.

Este foi apenas o primeiro dia de treinos do Inter em preparação para o jogo de ida da decisão, em Caxias do Sul, contra o Juventude, que eliminou o Grêmio na outra semifinal. O grupo retoma os trabalhos na manhã desta sexta.

A sequência de treinos será determinante para o primeiro jogo, no domingo, na avaliação do volante Fernando Bob. “Sabemos que será um jogo pegado e temos uma grande decisão pela frente. O conjunto do Juventude é muito bom. Temos que dar o nosso melhor”, projetou o meio-campista.