As corridas desta noite, em São Paulo, apresentam-se com cinco animais que foram preparados no Hipódromo do Tarumã, figurando Borghetti, do Haras Xará/Mineral Park, treinado por Pedro Nickel Filho, como favorito do terceiro páreo, pois vem de bom segundo para Garbosa Jet. Jacurutu e Red Orchid, esta de criação do Haras Valente, como seus maiores rivais.

Onda Morena, de criação e propriedade do Haras Interlagos, que foi preparada aqui por Pedro Nickel Filho, correrá na sexta prova, sem figurar entre as mais cotadas, mas vinha de boa vitória, antes de render pouco em seu compromisso anterior.

O sétimo páreo desta noite apresenta-se com dois treinados no Tarumã: Chegue Pra Cá, do Haras Interlagos, preparado aqui por Pedro Nickel Filho, e Dabrowska, do Stud Solana, que será apresentada por Djalma Correa. A Revista Turf Brasil indica Chegue Pra Cá como maior rival do favorito, que vem de quinto em Cidade Jardim. Uma prova, portanto, sem força destacada.

Fórmula do Amor, também treinada aqui por Pedro Nickel Filho, defenderá a farda do Haras Interlagos na oitava prova, sendo indicada como rival da favorita Ideal Choice.

As corridas de hoje serão iniciadas às 18h30, com transmissão para o Tarumã e agências do Paraná e Santa Catarina, que estarão aceitando apostas.