Além dos animais do Tarumã que participarão das corridas mais importantes de hoje, em São Paulo, outros atuarão com chance de vitória nas provas comuns.

Ornado, sob os cuidados de Altair Chioratto, do Stud Preto e Ouro, é apontado como favorito da prova de abertura. Depois de chegar em segundo em Alegrete, obteve bom terceiro em São Paulo, demonstrado velocidade.

Pompeo Magno, do Haras Preto e Ouro, correrá sob a responsabilidade de Altair Chioratto, atuará na segunda prova, sem figurar entre os mais cotados, mas pode estrear com vitória, pois se foi levado para estrear em São Paulo, deve ter bons trabalhos.

Oguna Sato, do Stud Aparício, depois de ganhar duas em Uvaranas, estreou com vitória no Tarumã.  Apresentado por João Sampaio Arruda e dirigido por José Marcelo Ventura, é indicado como quarta força do quinto páreo, defendendo as cores do Haras Springfield.

Gran Magical, do Haras Springfield, correrá no quinto páreo sob a responsabilidade de João de Souza Arruda. Como foi levado para estrear em São Paulo, pode fazer valer sua velocidade na quinta prova.

Ellysio, defendendo a farda de Maria Aparecida Macedo Sabbag, atuará na penúltima prova sob os cuidados de Gládston Figueiredo Santos Filho, sem figurar entre os favoritos, mas desejamos destacar que vem de três vitórias, sendo uma no Tarumã e duas em Cidade Jardim.

Tulipa di Job, da TBS, correrá na prova de encerramento, sob a responsabilidade de Altair Chioratto, sem figurar entre os favoritos, mas naturalmente porque chegou de quinto em Cidade Jardim, mas vinha de vitória.