Num jogo em que apenas 74 torcedores pagaram ingresso, o Grêmio derrotou o Nacional, por 1 x 0, sábado, em Maringá. O resultado marcou a despedida dos dois times do campeonato mas também o recorde negativo de público no atual campeonato paranaense, o que revela a situação a que foi jogado o futebol de Maringá.

O Grêmio entrou em campo já rebaixado e a equipe de Rolândia com sua permanência na primeira divisão garantida. A sonolência da partida só foi interrompida com o gol de Ronaldo Carabelli, aos 38 minutos do segundo tempo.

A renda somou R$ 300,00. O valor é maior que os vales que os jogadores do Grêmio se acostumaram a receber nos últimos meses. O clube não paga salários desde julho do ano passado. Agora o Galo espera o julgamento da denúncia de que o Francisco Beltrão utilizou o jogador Alex Franco irregularmente. Se o pleno do TJD der ganho de causa ao Prudentópolis, o Beltrão seria afastado do certame, abrindo a vaga para o terceiro colocado, que é justamente o Grêmio. Do site www.futebolpr.com.br