Contratado como reforço de peso junto à Universidad de Chile pelo Cruzeiro, o meia argentino Montillo marcou o gol que garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, na última quarta-feira à noite, em Uberlândia, pela 16.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com um belo chute, ele balançou as redes pela primeira vez com a camisa do novo clube.

Feliz com a sua atuação decisiva, o jogador prevê o Cruzeiro brigando em breve pelas primeiras posições da tabela, tendo em vista a qualidade do elenco da equipe. “Estou muito contente que com o gol pudemos conseguir os três pontos, que são muito importantes. Oxalá continuemos assim, porque temos uma equipe para estar mais acima”, afirmou o jogador.

Montillo ainda explicou a sua curiosa comemoração após marcar o gol, na qual simulou os movimentos de um jóquei chicoteando um cavalo. “É algo que tínhamos com os rapazes da Universidad de Chile. Estivemos conversando por telefone e me disseram que eu ia fazer um gol, foi por isso”, reforçou.

Já o atacante Wellington Paulista destacou o fato de ter conseguido ajudar o Cruzeiro diante do Corinthians atuando também fora de sua posição, já que auxiliou na marcação defensiva o volante Everton, que jogou improvisado como lateral-esquerdo.

“Voltei à infância, (quando fazia isso) na época do Juventus, do Santos e até mesmo do Paranazinho. É assim que acontece quando a gente diz que está mudando a cara do Cruzeiro. É uma coisa que eu estava desacostumado a fazer, jogar de meia, ala, volante, já que estava jogando praticamente só de centroavante. Tenho força para isso e vou continuar fazendo”, prometeu.