Por causa de problemas pessoais, o meia Michael se reapresentou com atrasos aos treinos no Flamengo e perdeu o início do período de preparação da equipe para o segundo semestre, quando o Campeonato Brasileiro será iniciado depois do término da Copa do Mundo. A importância do fato, porém, foi minimizada pelo preparador físico do clube, Toninho Oliveira, que elogiou a condição do jogador após o mesmo passar por avaliações na última segunda-feira.

O elogio foi comemorado por Michael. “Voltei com as energias renovadas. Infelizmente tive contratempos pessoais que me impediram de estar aqui no primeiro dia de trabalho, mas retornei logo depois e não perdi muita coisa. Comecei os treinos com energia total e fui até elogiado pelo empenho”, ressaltou o atleta.

O jogador está otimista no crescimento da equipe antes da retomada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo volta a jogar pelo torneio no dia 14 de julho, no clássico contra o Botafogo. “Este período será importante para o grupo voltar a jogar junto e pegar novamente o entrosamento. Além disso, todos ficam focados só nos treinamentos e isso ajuda a deixar o grupo em forma e pronto para recomeçar o Brasileirão em alto nível”, reforçou.