Depois de confirmar as chegadas de Diogo e Deivid, na quinta-feira, o Flamengo passou a se preocupar em manter o seu atual elenco. A prioridade do clube agora é renovar os contratos de Maldonado, Toró e Juan. “Agora vamos atacar nas renovações”, afirmou Zico, diretor executivo do Flamengo.

A negociação com Maldonado está mais encaminhada. O jogador chileno tem vínculo com o clube até o final deste mês. “Já está tudo certo entre ele e o Flamengo. Falta apenas acabar de resolver o problema com o empresário”, explicou Zico. “Já o Toró é outro caso que se encaminha bem, mas entendemos as situações de todos jogadores, já fui um deles e os entendo”. Toró tem contrato até outubro, enquanto o vínculo de Juan se encerra no final do ano.

Zico comentou ainda que o Flamengo não recebeu nenhuma proposta pelo volante Williams. “Não chegou nada para mim sobre Willians”, assegurou o diretor, que não descartou a chegada de mais reforços no time. “Não existe grupo fechado. Temos um tempo ainda para analisar a situação interna”.