Comandante do time atleticano, o técnico Deján Petkovic acendeu o sinal de alerta com a situação crítica que o Ventania está atravessando no Campeonato Paranaense. Com mais um empate, desta vez diante do Londrina, dentro de casa, o treinador rubro-negro lamentou o resultado negativo colhido no Ecoestádio e afirmou que a campanha realizada até agora pela equipe alternativa do Atlético está abaixo do esperado dentro do que foi planejado pela comissão técnica.

“Temos que descansar. A garotada ficou triste para o jogo importante que teremos no domingo, contra o Arapongas. Não estamos satisfeitos com o nosso desempenho até agora, com apenas seis pontos conquistados. Isso é abaixo do que deveríamos ter. Então, vamos descansar esses dois dias e domingo não tem nenhuma desculpa. Temos que ganhar os três pontos contra o Arapongas”, frisou o comandante do Ventania.

Apesar da campanha ruim realizada até agora pelo Atlético, Petkovic isentou o jovem time atleticano de qualquer culpa que possa ter nessas sete primeiras rodadas do Campeonato Paranaense. Mais do que isso, somente uma vitória domingo, contra o Arapongas pode, para o treinador, fazer com que volte a confiança do elenco rubro-negro.

“Sempre temos que nos preocupar com garotos. São jovens e tem cobrança em cima deles no momento em que precisam de resultados. Eles estão mostrando vontade, o que é mais importante. Mas no futebol tem cobrança, mas tem que ter jeito para cobrar deles. Tem que ter mais cuidado. Nenhum jogador tem culpa, pois o grupo tem um potencial muito bom. Domingo, com a vitória, espero que quebre essa rotina e os jogadores precisam ter confiança e apoio. Não importa se eles erram e eu estou junto com eles”, emendou o treinador.