O atacante Leandro Damião chegou nesta quarta-feira a Gramado, no Rio Grande do Sul, onde o grupo do Internacional faz pré-temporada. Ele chegou à cidade depois de seus companheiros porque participou da festa da Bola de Ouro da Fifa, em Zurique, na última segunda, quando recebeu o prêmio de artilheiro dos Jogos Olímpicos de Londres.

“Foi bacana ter participado do evento. Espero poder voltar lá um dia para ganhar mais títulos, mas agora é pensar na pré-temporada e correr bastante com o grupo. Todos os jogadores estão muito focados para fazer um bom ano. O meu pensamento não é diferente”, declarou o atacante.

Para se reapresentar nesta quarta, Damião passou por uma maratona. Ele desembarcou em São Paulo pela manhã e pegou um voo para Porto Alegre para se juntar ao elenco durante a tarde. “Agora é hora de trabalhar. Não tem descanso. Espero jogar bastante pelo Inter neste ano”, comentou.

Ainda sem Damião, o grupo do Inter fez um novo trabalho físico pela manhã nesta quarta-feira. Depois de uma hora de musculação na academia, os jogadores foram para a Vila Olímpica local, onde realizaram um treinamento com bola em campo reduzido.