Dois dias após vencer o arquirrival Grêmio, o elenco do Internacional se reapresentou nesta terça-feira com um treino leve no CT Parque Gigante, em Porto Alegre. Os jogadores tiveram folga na segunda.

Apenas os goleiros Dida, Muriel, Agenor e Alisson foram a campo nesta tarde para trabalho físico. Os demais fizeram apenas atividades na academia. No gramado, o treino durou apenas 20 minutos, sem exigir maior esforço dos jogadores.

Os trabalhos da semana visam preparar o time para o amistoso com o Peñarol, no domingo. A partida vai marcar a reabertura oficial do beira-rio. No dia anterior, uma grande festa vai celebrar o retorno do estádio, que será sede da Copa em Porto Alegre, com diversas bandas, incluindo o DJ inglês Fatboy Slim.

O próximo jogo oficial do Inter será o confronto da volta da final do Campeonato Gaúcho, no dia 13 de abril. Depois, só voltará a jogar na abertura do Brasileirão, no dia 19, contra o Vitória. Na Copa do Brasil, o time já está garantido na segunda fase, por eliminar o Remo logo no jogo de ida.