A Federação Paranaense de Truco, realizou com grande sucesso o torneio comemorativo a seus 19.º aniversário de fundação, com a presença de 16 clubes e associações de todo Estado do Paraná. Classificaram para fase do mata a mata as seguintes equipes: Trukaria Three, Sótruco Hiper, Aptru, Upc, Associação Brasil, Apcef, Trukaria One, Sótruco Ultra.

Numa final de muita emoção entre as equipes da Trukaria e Aptru, a final foi decidida em jogada de muita categoria das equipes finalistas, e quem levou a melhor e chegou ao tão cobiçado título do torneio, foi a equipe da Aptru, que contou com as sequintes duplas: Conte e Luiz Toledo, Osmir e Adriano Cunha, Lauri e Adriano; aos campeões nossos parabéns.

Classificação geral das equipes: 1.º) Aptru, 2.º) Trukaria Three, 3.º) Sótruco Hiper, 4.º) Sótruco ultra, 5.º) Upc, 6.º) Associação Brasil, 7.º) Apcef, 8.º) Trukaria One. As melhores duplas do torneio que é disputado paralelamente ao campeonato por equipes, foram as Duplas Mauri e Carlão que obtiveram 5 vitórias e nenhuma derrota e jogam pela equipe da Sótruco Hiper; a dupla vice campeã, também foi da equipe da Sótruco Hiper, Albini e Diego,que obtiveram quatro vitórias.