Ficou para hoje a definição dos rumos das quartas-de-final do Campeonato Paranaense. A Federação Paranaense de Futebol convocou uma reunião com os dirigentes dos oito times que seguem na competição – Adap, Atlético, Coritiba, Iraty, J. Malucelli, Londrina, Paraná e Rio Branco.

A princípio, a tabela da segunda fase só será divulgada após a reunião, mas alguns clubes já confirmaram a realização das partidas de ida.

O J. Malucelli anunciou, por meio de sua assessoria de imprensa, que vai jogar contra o Coritiba no domingo, às 16h, no Pinheirão – e com a carga total do estádio disponível para a torcida alviverde. Outro clube que já faz planos é o Paraná, que confirmou sua partida em Irati para domingo.

?A princípio, o que sabemos é que todas as partidas acontecerão no domingo?, disse o vice-presidente de futebol tricolor José Domingos.

Mas a posição oficial da FPF é que a tabela das quartas-de-final será divulgada apenas hoje – inclusive com o jogo designado para transmissão pela CNT. A reunião também servirá para a apresentação dos troféus de campeão e vice deste ano, do artilheiro e do goleiro menos vazado, além das medalhas que serão entregues aos finalistas da competição.