A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a escala de árbitros para a próxima rodada do Brasileirão. E quem comandará o duelo entre Atlético e Vitória, que acontece nesta quarta-feira (29), às 19h30min, na Arena da Baixada, é um velho conhecido da torcida rubro-negra.

O carioca Marcelo de Lima Henrique, da FIFA, apitou duas partidas do Furacão e foi duramente criticado em suas participações. O primeiro jogo, válido pela Copa do Brasil, contra o Palmeiras, em São Paulo, ficou marcado pela polêmica envolvendo os zagueiros Danilo, do Porco, e Manoel, do Atlético, e também pela expulsão injusta do meio-campo Paulo Baier.

No segundo encontro com o Furacão, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o carioca expulsou dois jogadores da equipe paranaense, Paulo Baier, novamente, e o goleiro Neto e, ainda, marcou um pênalti inexistente no atacante Souza, do Corinthians. Na ocasião, o clube paulista venceu por 2 a 1. Após a péssima arbitragem, o Atlético encaminhou um protesto a CBF pelos erros do árbitro Marcelo de Lima Henrique.