A classificação pra a segunda fase da Copa Sul-Americana empolgou o torcedor rubro-negro também pro Brasileirão. Ontem, longas filas se formaram na Baixada e a galera já esgotou todos os ingressos contra o Palmeiras, amanhã.

A grande adesão à campanha Sócio Furacão, que já ocupa mais de 19 mil lugares na Arena, limitou a venda nas bilheterias a pouco menos de 3 mil bilhetes. Eles começaram a ser vendidos às 10h da manhã de ontem. Porém, desde a noite de quinta-feira alguns atleticanos já aguardavam na fila.

Com o grande movimento, os ingressos disponíveis pros rubro-negros acabaram por volta das 15h20 de ontem. Os 980 bilhetes reservados à torcida do Palmeiras já estavam esgotados desde o final da manhã. O número reduzido, segundo a diretoria atleticana,é culpa da direção do Palmeiras, que não solicitou a carga de 10% a que teria direito.

Assim, a expectativa é de lotação máxima no domingo. Se todos os sócios do Furacão forem à Baixada, mais de 24 mil pessoas irão ver o confronto. O maior público este ano na Arena foi de 24.129 pagantes, no Atletiba que decidiu o Paranaense 2008.