Além de Marcos e Marquinhos, o Palmeiras deve perder Pablo Armero para a estreia do Campeonato Paulista, dia 21, contra o Santo André, em Ribeirão Preto. O lateral-esquerdo viaja na manhã de domingo para a Colômbia para retirar seu visto de trabalho. O problema é que segunda-feira é feriado na Colômbia e o Palmeiras precisa inscrevê-lo na Federação Paulista de Futebol até quinta-feira.

“Ele tem de ir a Cali e depois para Bogotá. A chance é pequena de ele estrear no Paulista”, confirmou Toninho Cecílio, gerente de futebol. “Se ele conseguisse resolver na segunda-feira, acho que não teria problema. Agora fica difícil”. Armero foi contratado pela Turbo Sport, empresa que o registrou no Poços de Caldas e o emprestou ao Palmeiras

Se o atleta de 22 anos realmente ficar de fora, Jefferson ganhará a vaga de titular. O Palmeiras já não contará com o meia-atacante Marquinhos, que passou por cirurgia na manhã deste sábado, por causa de uma hérnia na virilha direita (a operação foi positiva e o atleta passa bem), e não sabe se Marcos estará pronto para atuar no dia 21 – o goleiro realiza trabalho especial de fortalecimento muscular e ainda não foi para o campo treinar.