A partir deste dia 10, o Autódromo Afonso Pena, em São José dos Pinhais, estará proporcionado novas emoções aos aficionados do automobilismo, quando estará acontecendo a primeira etapa do Campeonato de Arrancada em Pista de Terra. A nova modalidade esportiva deverá atrair dezenas de competidores, que estarão disputando as cinco etapas programadas para o certame.

O público já teve uma “prévia” do que será o campeonato no mês passado, quando junto com a quinta etapa da velocidade na terra aconteceram algumas disputas entre os presentes, que se inscreveram para fazer uma apresentação aos espectadores que lá estavam.

A AGV Promotora de Eventos, organizadora do campeonato, espera um grande sucesso já no domingo. “É uma modalidade que deverá atrair não só um grande público como também muitos pilotos”, frisou Gastão Vosgerau, responsável pela promotora.

O certame terá cinco etapas, todas no Autódromo Afonso Pena (São José dos Pinhais), que acontecerão respectivamente nos dias 10 de agosto, 28 de setembro, 26 de outubro, 23 de novembro e 14 de dezembro.