Divulgação
O trator de Nelson Stubbe,
da equipe Zerinho Bomba,
uma das atrações do arrancadão.

Maripá – O público gaúcho terá nos dias 8 e 9 de outubro a oportunidade de ver pela primeira vez um arrancadão de tratores. Não Me Toque irá sediar o GP Vipal, abrindo a temporada 2005. A organização começou segunda-feira e a expectativa é de excelente público.

Não Me Toque receberá a categoria criada em Maripá, no oeste do Paraná, com muitas novidades, entre elas a estréia de Nelson Stubbe na equipe Zerinho Bomba Show. Agora serão três pilotos que se encarregarão de fazer o show nos arrancadões. Os outros são Dorval Alves "Dica" de Oliveira e Carlos Eduardo "Dudu" Conci. Eles fazem manobras radicais, cavalos-de-pau, entre outros malabarismos jamais imaginado que um trator poderia fazer.

Nelson Stubbe, empresário rural de 40 anos, estréia agora na equipe Zerinho Bomba Show, mas sempre esteve ligado aos arrancadões de tratores, desde que surgiram nas ruas de Maripá. Depois passou a competir em categorias originais e em 1996 conquistou o terceiro lugar, pilotando o trator Fumação.

"Me senti vangloriado com o convite do Alemão para integrar a equipe Zerinho Bomba Show e Não Me Toque verá um grande espetáculo. Vamos fazer manobras incríveis", afirma Nelson.