No complexo social e esportivo da ASPP em Santa Quitéria, o associado encontra uma gama diversificada de atividades físicas, aeróbicas e anaeróbicas, planejadas e acompanhadas por uma equipe de professores de educação física e fisioterapeutas altamente qualificados. E mais, o sócio e seus dependentes poderão usufruir destes benefícios que visa exclusivamente o bem estar e saúde efetuando sua matrícula e pagando uma mensalidade bem aquém do valor praticado no mercado.

Com piscina térmica para aulas de natação (infantil e adulta) e hidroginástica e uma academia com ampla estrutura para a realização de atividades como musculação, condicionamento físico e spinning. Salas de aulas de yoga, pilates, alongamento, ump e aero local e a “melhor idade” também tem vez com atividades diversificadas e passeios anuais e complementam a área de preparação e condicionamento físico de nosso associado e seus dependentes. E os adeptos do salonismo e do futebol em grama sintética encontram o seu espaço para participar destas atividades entre associados, precisando para isso, entrar em contato com a secretaria do complexo, a fim de receberem maiores informações. É o esporte unindo gerações e promovendo o congraçamento entre aqueles sócios que frequentam o amplo espaço que a ASPP oferece para o lazer e entretenimento.

Djalma Pires, diretor-coordenador de Esporte, social e Lazer faz um convite a todos os associados que façam uma visita ao Complexo Social e Esportivo de Santa Quitéria e venham conhecer tudo aquilo que a sede oferece de benefício tanto na parte de saúde como a de entretenimento. Toda a grande estrutura foi idealizada e reformulada para melhor atender o frequentador assíduo como aqueles que esporadicamente assim o fazem. Sejam todos bem vindos.

Colônia de Férias e Pousada

Por determinação da diretoria da ASPP, a Colônia de Férias “presidente Brasil Paraná de Cristo”, em Caiobá e a Pousada do Servidor, em Antonina estarão fechadas no período de 28 deste mês até a primeira semana do mês de julho. O motivo: férias coletivas de todos os funcionários e serviços de revitalização e manutenção, já prevendo a próxima temporada de verão 2013/2014.