O setor de esportes da Associação dos Servidores Públicos do Paraná (ASPP), prorrogou até o dia 19, o prazo para que seis associados constituam equipes e participem do Campeonato de Futebol Society que realizará em sua moderna cancha na unidade de esportes e recreação da sede de Santa Quitéria.

O campeonato deve iniciar no começo de abril e reunirá equipes de sócios da ASPP nas categorias livre masculino, master masculino (de 35 a 45 anos) e veteranos (acima de 45 anos).

Segundo o professor Antônio Bento de Aquino, coordenador da unidade de Santa Quitéria, serão distribuídos troféus e medalhas às equipes melhores colocadas de cada categoria.

Ele esteve reunido no final da semana com o chefe do setor, Eloir Brocco quando definiu a prorrogação do prazo para dar mais tempo para que os associados possam formar suas equipes e participar do evento,
o primeiro deste ano.

Destacou a importância da participação dos associados que sempre nos procuram para realização de campeonatos e estamos agilizando ainda para os próximos meses, torneios de basquete, futsal masculino e feminino e um campeonato de sinuca, entre os sócios.

Todos os eventos serão realizados na unidade de Santa Quitéria que possui toda estrutura para abrigar as competições. Outras informações podem ser obtidas no site www.aspp.com.br ou através do telefone (41) 3274-7375, ramais 204/205, sempre de terça-feira à domingo.