O atacante Elias foi apresentado oficialmente ontem, pelo Paraná Clube. Emprestado pelo Corinthians, o jogador de 19 anos chegou motivado e não quer usar o Tricolor apenas como um trampolim na carreira. “Com certeza eu vim para o Paraná para ser diferente, dentro e fora do campo. Quero dar o meu melhor e tentar colocar o clube no lugar de onde ele não deveria ter saído”, disse.

Dos quatro jogos-treinos realizados pelo Tricolor até o momento, Elias esteve em campo em três deles, em todos entrando como reserva. Para a estreia na Copa do Brasil, contra a Luverdense-MT, o técnico Ricardinho deve escalar o ataque com Aymen e Wellington Silva, mas o atacante já adiantou que isso pode mudar no futuro. “Eu respeito o Wellington e o Aymen, mas o Nílson e eu vamos buscar fazer o nosso trabalho. Com o tempo, creio que vou ser titular. Quero jogar e nem passa pela minha cabeça o contrário”, afirmou.

Segundo o jogador, o fato de ter iniciado a pré-temporada depois do restante do elenco pesou para ele ser reserva, ainda mais por ter chegado ao Paraná abaixo da sua condição física ideal. “Isso pesou bastante. Fisicamente eu vim abaixo do nível dos meus companheiros, mas estou recuperando a minha forma ideal e estou preparado”, declarou.