Herói do Atlético na vitória sobre o Atlético-MG, o atacante Roger precisou de apenas dez minutos em campo para fazer mais um gol e mostrar que tem estrela. ‘Fazia tempo que eu não fazia um gol tão importante e tão bonito; Agradeço a confiança que a diretoria me deu quando me trouxeram e estou mostrando que estou aqui para ajudar o Atlético a alcançar a Libertadores’, disse o camisa 88.

Autor do passe de calcanhar que originou o gol, o meio-campo Paulo Baier ressaltou a importância do seu contrato renovado, que o deixou mais tranquilo em campo. ‘Eu agradeço a humildade que o nosso presidente teve de ver a minha importância no grupo e em campo, com gols ou com passes, como foi hoje (ontem), em mais uma vitória importante’, afirmou o camisa 30.

A vitória colocou o Furacão em terceiro lugar e de olho no confronto entre Vitória e Botafogo, hoje, no Barradão. Se o time baiano ganhar, mantém o Atlético em terceiro, mas uma vitória dos cariocas, coloca o Rubro-Negro em quarto novamente, mas com 11 pontos de vantagem na briga para se manter no G4.