Mário Sérgio assumiu o comando técnico do Atlético na 4.ª-feira à tarde e teve dois dias para conhecer o elenco e montar a equipe. Para enfrentar o Ipatinga, ele não poderá contar com os dois atacantes que vinham atuando como titulares.

Rafael Moura foi vetado pelo departamento médico e Anderson Aquino recebeu o terceiro cartão amarelo. Outros seis atletas ainda estão em período de recuperação e também desfalcam o time: Rhodolfo, Fernando, Valencia, Netinho, Júlio César e Joãozinho. Diante de tantos problemas, a escalação só deve ser definida momentos antes da partida.

As novidades na lista de jogadores concentrados são o atacante Choco, o meia Caíque e o zagueiro Rafael Santos. Dos 18 atletas convocados, nove são oriundos da categoria de base.

Time

Mário Sérgio deverá armar o time com três zagueiros. Danilo e Antônio Carlos terão a companhia de Chico. No meio-campo, uma das vagas é de Alan Bahia. Os demais componentes devem ser Rodriguinho e Ferreira e os alas Nei e Márcio Azevedo. No ataque, a tendência é de Pedro Oldoni e Julio dos Santos, que irá revezar o posicionamento com o colombiano.

Confirmado na direita, o lateral Nei acredita que o Atlético tem um grupo de qualidade e vai dar a volta por cima no returno. “Qualidade não falta. Todos os jogadores que estão no elenco têm qualidade. Alguns vivem momentos bons, outros ruins. Acho que tranqüilidade falta um pouco. Mas tem uma hora que tudo se acerta”. finalizou.