A notícia da morte de Dirceu Krüger, ídolo do Coritiba pegou a todos de surpresa. Por ser uma pessoa muito bem quista, principalmente no meio do futebol, o Flecha Loira recebeu diversas homenagens nas redes sociais. Inclusive de Athletico e Paraná Clube, que fizeram postagens em suas contas oficiais no Twitter.

“O Athletico Paranaense expressa profundo pesar pelo falecimento do ex-jogador Dirceu Krüger. Sua dedicação ao esporte dentro e fora dos gramados será sempre um exemplo”, escreveu o Furacão.

https://twitter.com/AthleticoPR/status/1121419912428359680

A postagem, aliás, não pegou bem entre os próprios atleticanos, que reclamaram da foto escolhida e cobraram o clube. Mais tarde, o Rubro-Negro entendeu as críticas e fez uma outra homenagem.

“Um dia triste para o futebol paranaense. Lamentamos o falecimento de Dirceu Krüger, ídolo do Coritiba.
Homenageado em vida, levando o nome da última taça do Paranaense 2019, Dirceu era conhecido como Flecha Loira. Nossos sentimentos à família, amigos e torcedores do Coritiba”, lamentou o Tricolor.

Muitos torcedores também se manifestaram, lembrando de momentos de Krüger, que, inclusive, foi o nome da taça do segundo turno do Campeonato Paranaense. No Couto Pereira, muitos coxas-brancas foram até a estátua do Flecha Loira para uma última despedida.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!