O lateral-esquerdo Adriano, que já treina há duas semanas no CT do Caju, está à disposição do técnico Tiago Nunes e já pode fazer parte da excursão do Athletico que vai ao Japão para a disputa da antiga Copa Suruga. O Furacão entra em campo às 7h da quarta-feira (8), contra o Shonan Bellmare.

+ Leia mais: Furacão vai ter mais um gringo no elenco

O nome do jogador, que teve passagens pelo Coritiba, Barcelona e pela seleção brasileira foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no final da tarde desta quinta-feira (1º).

+ Veja ainda: Jogadores pedem Furacão de cabeça erguida

Adriano tem como principal aliada a polivalência, já que iniciou a carreira no Coritiba como lateral-esquerdo, mas também já atuou pela ala direita e pelo meio de campo. Ele também já vestiu a camisa do Barcelona e da seleção brasileira.

Sem título

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!