O atacante Renato Kayzer definiu como incompetência do Athletico a derrota para o Corinthians por 1×0, na última quarta-feira (14). Com um a mais, o Furacão teve diversas chances na segunda etapa para vencer o jogo, mas parou na falta de pontaria e em uma noite iluminada do goleiro Walter.

“Incompetência, falo por chances minhas também. Na verdade, quando tivemos a oportunidade, não conseguimos ganhar e matar o jogo. Mas agora é levantar a cabeça e pensar no próximo jogo”, disse Kayzer, em entrevista à TV Globo.

>> Confira tabela e classificação do Brasileirão

O setor ofensivo é um dos maiores problemas do time em 2020. No Brasileirão, a equipe tem o pior ataque, com apenas 11 gols marcados em 15 jogos, e diversas trocas para tentar melhorar o setor.

“Esse é um questionamento diário nosso (a falta de gols). Estamos incomodados com essa questão, buscando alternativas dentro do elenco, para que a gente transforme as chances que temos criado em gols”, falou o técnico Eduardo Barros, em entrevista coletiva.

+ Mais do Furacão:

+ Cristian Toledo: Athletico perde e escancara dificuldade tática
+ As notas de Athletico 0x1 Corinthians
+ Mafuz: Petraglia enterra o Athletico no Brasileirão


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?