O Athletico está se reforçando para a atual temporada e também já pensando em 2020. O Rubro-Negro fechou um reforço para a sequência das competições que tem pela frente e está em negociação com um jovem atleta para o ano que vem. Os dois atletas foram destaques no Campeonato Gaúcho. O atacante Bruno Alves, que vem do Caxias, já está em Curitiba e assinou contrato por dois anos, enquanto o meia Denner, do Juventude, de 19 anos, está em estágio avançado de negociação.

A informação foi confirmada pelo UOL Esporte. Ao veículo, Max Nora Filho, diretor de futebol do Juventude, afirmou que a situação do jovem atleta está muito perto de ser concluída. “Existe uma negociação para o Denner ir para o Atlhetico depois da Série C. Existem alguns detalhes para a finalização [do acordo] que dentro dessa ou da próxima semana já estarão resolvidos”, disse.

+ Leia mais: Athletico não sabe que time poderá mandar a campo contra o Toledo

Denner é da base do Juventude e foi um dos destaques do time na fraca campanha da equipe no Gauchão. Com 14 jogos na temporada, ele marcou dois gols. A proposta é que o jogador, apesar de já assinar com o Furacão, só chegue ao Athletico depois da Série C do Campeonato Brasileiro. Isso porque ele é uma peça fundamental para o time gaúcho, que quer retornar à Série B.

Já Bruno Alves, já desembarcou no CT do Caju. O atleta chegou ao Caxias neste ano e, em 14 jogos com a camisa do clube, marcou três gols. O time chegou até as semifinais do Gauchão, mas foi eliminado pelo Internacional. Em 2017, Bruno Alves estava no Cuiabá, time vice-campeão brasileiro da Série C e que este ano estará na Segundona. A equipe do Mato Grosso perdeu a final para o Operário. Bruno Alves estava em campo nas partidas da decisão.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!